Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:42:03
informe o texto

Notícias / Variedades

14/03/2024 às 10:00

FLOPOU

Quem é o ex de Susana Vieira que inaugurou lanchonete sem clientes

Sandro Pedroso abriu uma lanchonete no início da semana, mas não recebeu clientes e desabafou na internet

Leiagora

Quem é o ex de Susana Vieira que inaugurou lanchonete sem clientes

Foto: Reprodução

Sandro Pedroso desabafou na web após abrir uma lanchonete e não receber clientes na abertura. O rapaz trabalhou como ator na televisão e foi ilusionista de circo, além de ter vivido romance com Susana Vieira e com a influencer Jéssica Costa, filha de Leonardo.

Natural de Ponta Grossa, no Paraná, Pedroso tem 40 anos de idade e iniciou a sua carreira artística no circo em que sua mãe trabalhava, aos 12. Ele trabalhava como ilusionista, malabarista e palhaço. Antes de virar ator, ele atuou como vendedor, dos 14 aos 17 anos, em uma loja no Shopping Higienópolis, em São Paulo.O ator estreou na televisão em Laços de Sangue (2010), novela portuguesa. Seu primeiro papel na TV Globo foi em Fina Estampa (2011). Entretanto, após o folhetim, Pedroso se mudou para a Record TV e fez Pecado Mortal (2014) e Gênesis (2021).

Ele ainda esteve no cinema, em filmes como E O Sol Brilhou Sobre Verde (2009), O Menino Azul (2015) e Verses At Work (2016). Sandro Pedroso ainda passou por A Fazenda, reality da Record TV, em 2018. Ele foi o segundo eliminado do programa.

Entre 2009 e 2013, o ator namorou Susana Vieira. Após romperem, eles voltaram a se relacionar no ano seguinte, ficaram noivos, mas terminaram novamente em 2015.

No mesmo ano, Sandro Pedroso e Jéssica Costa, filha de Leonardo, começaram a namorar e, quatro anos depois, se casaram. A cerimônia do então casal foi surpresa e bancada por Rodrigo Faro. Eles tiveram um filho e se divorciaram em 2020.

Abertura de lanchonete

Sandro Pedroso fez alguns trabalhos na tevê, mas hoje, afastado das telinhas, iniciou um novo empreendimento. O ex-ator juntou o seu dinheiro e abriu uma lanchonete em Anápolis, Goiás. Entretanto, o ex de Susana Vieira desabafou na web após não receber nenhum cliente na inauguração de sua loja.

“Desabafo! Estou um pouco sumido das minhas redes sociais, porque juntei todo o dinheiro que eu tinha e com ajuda de poucos amigos, montei um “Pit Dog” assim que chamamos um bom lanche aqui no Goiás! Mas acabou que não veio nenhum cliente na inauguração… mas, assim, estou desanimado hoje… Mas não perco a fé”, escreveu o rapaz, na legenda de um vídeo em que aparece cabisbaixo.

Nos comentários da publicação, diversos seguidores de Pedroso deixaram sua mensagem. “Vai virar, bro”, escreveu Daniel Erthal, ex-ator e que hoje trabalha como ambulante. “Eu creio, vai bombar”, disse o ator Rodrigo Phavanello. “Hoje não deu certo, amanhã dará tanto cliente que você não vai conseguir atender todos”, desejou mais um.

Sandro Pedroso nega marketing

Após publicar vídeo e foto do ambiente vazio, o ator foi acusado de estar fazendo marketing para promover o seu novo negócio. Entretanto, em entrevista à Vogue, Pedroso negou a possibilidade.

“Não foi uma estratégia de marketing, mas acabou que viralizou. Se fosse uma estratégia, teria que estar com todas as peças funcionando, mas no Instagram só temos duas fotos, ainda não tenho cardápio digital e nem coloquei em aplicativos de entrega… Mas que bom que viralizou, né? Agora, pelo menos, as pessoas vão acabar conhecendo”, descreveu.

Ele contou que abriu o local para ter uma renda extra. “Tenho vários colegas meus que também estão na luta, precisando trabalhar… Não temos tantas oportunidades no mercado. Decidi arregaçar as mangas e ir pra cima…”, explicou.

Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet