Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:25:56
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2024 às 09:24

CIDADE VIOLENTA

Homem executado na varanda de casa é 4° homicídio em Sorriso no fim de semana

As outras três vítimas foram assassinadas no sábado (16)

Eloany Nascimento

Homem executado na varanda de casa é 4° homicídio em Sorriso no fim de semana

Foto: reprodução

Juscelino Viana dos Santos, 35 anos, foi morto a tiros na varanda de casa, na noite deste domingo (17), em Sorriso (a 394 km de Cuiabá). Este é o 4° homicídio ocorrido no município somente no fim de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 20h. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida caída na varanda. Ela possuía várias perfurações de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local constatou o  óbito.

Consta ainda na ocorrência que o crime foi cometido por três homens que chegaram próximo a residência da vítima em um veículo de cor preta, e em seguida efetuaram os disparos. 

Os suspeitos não foram localizados e a Polícia Civil investiga o crime.

Outros três homicídios

O primeiro homicídio ocorreu no sábado (16), na Avenida São Francisco, em Sorriso. O proprietário de um 'Espetinho', identificado como Raian de Vieira de Araújo, 32 anos, foi baleado na cabeça enquanto trabalhava, por um homem que desceu de uma motocicleta. 


A segunda vítima foi morta a facadas na noite de sábado (16), no Bairro São José II, por um idoso de 67 anos. Erivaldo Oliveira Rodrigues, 37 anos, chegou a ser socorrida por profissionais do Corpo de Bombeiros, mas já chegou morta ao Hospital Regional da cidade.​

O terceiro homicídio também ocorreu no sábado, no bairro Industrial. A vítima identificada como Nelson Antônio Heuert Junior, 34 anos, foi executada a tiros dentro de uma caminhonete Dodge RAM enquanto abastecia em um posto de combustíveis.



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet