Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:48:53
informe o texto

Notícias / Polícia

19/03/2024 às 09:17

3º ENVOLVIDO PRESO

Criminoso que matou funcionária de bar na frente do filho de 5 anos é preso

Maíra estava com o filho que havia levado para o trabalho e, durante a ação criminosa, a criança foi feita de refém pelos suspeitos

Eloany Nascimento

Criminoso que matou funcionária de bar na frente do filho de 5 anos é preso

Foto: reprodução

Luan Ferreira Rodrigues, conhecido como Buda, envolvido no latrocínio de Maíra Cristina Vergutz, 37 anos, foi preso nesta segunda-feira (18), em Sinop. O investigado, 31 anos, é apontado como o autor dos disparos que matou a funcionária de um bar, na frente do filho dela.

A vítima foi morta com um tiro na cabeça no dia 9 de fevereiro, no bar em que trabalhava, no bairro Jacarandás. Maíra estava com o filho que havia levado para o trabalho e, durante a ação criminosa, a criança foi feita de refém pelos suspeitos, que invadiram o estabelecimento para roubar.

Buda é o terceiro envolvido preso pelo crime desde o início das investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios de Sinop. O investigado era considerado foragido e estava sendo procurado pela Polícia Civil desde o início do mês após a Justiça de Sinop decretar a prisão dos três envolvidos no crime.

O investigado foi conduzido para a Central de Flagrantes e será colocado à disposição da Justiça.

Outros dois investigados pelo crime já haviam sido localizados, sendo Eduardo Alves Morastico Niro, 22 anos, encontrado no dia 6 deste mês, na zona rural do município de Juína, e um menor de 17 anos, apreendido no dia primeiro pela equipe da Divisão de Homicídios no Residencial Vila América.

Conforme as investigações, no dia do crime, três suspeitos invadiram o bar com o plano de roubar um dos veículos estacionados em frente ao estabelecimento. Buda estava armado e levou as vítimas para o fundo, dentre elas o filho de Maíra, que ao ver a criança tentou protegê-lo mas acabou sendo atingida na cabeça por um tiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet