Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:59:08
informe o texto

Notícias / Política

20/03/2024 às 15:08

A PEDIDO DE BOLSONARO

Dorner deixa Republicanos e se filia ao PL para disputar reeleição por Sinop

Conforme o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, a Capital do Nortão é a 'prioridade' do partido em MT

Amanda Garcia

Dorner deixa Republicanos e se filia ao PL para disputar reeleição por Sinop

Foto: Foto: Assessoria

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner aceitou o pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro e se filiou ao Partido Liberal (PL) para disputar a reeleição na Capital do Nortão Mato-grossense. O ato foi firmado em Brasília, nesta quarta-feira (20). Na ocasião, o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Nesto, afirmou que o município é "prioridade para o partido".

A filiação de Dorner no PL é discutida desde o início do ano pelo presidente estadual do partido em Mato Grosso, Ananias Filho, e pela suplente de senador Rosana Martinelli.

Na última sexta-feira (15), o senador Wellignton Fagundes chegou a antecipar que o partido aguardava a definição de Rosana sobre ser ou não a candidata da sigla no município.

A informação é de que a liberal teria até o dia da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro no município, prevista para acontecer no dia 17 de abril. Caso a resposta fosse negativa, só assim Dorner ‘entraria na jogada’ para representar o PL em Sinop. 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberto Dorner | Prefeito de Sinop (@robertodorner)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet