Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:50:00
informe o texto

Notícias / Polícia

20/03/2024 às 11:50

AUTOR DO CRIME NEGA

Laudos de necropsia apontam que autor de feminicídio pode ter dito relações sexuais com a vítima, diz delegado

Lorrane Lima, 23 anos, foi morta com uma facada no tórax e 11 na região das costas. O crime ocorreu na frente dos filhos de 5 e 7 anos

Eloany Nascimento

Laudos de necropsia apontam que autor de feminicídio pode ter dito relações sexuais com a vítima, diz delegado

Foto: reprodução

O delegado de Diamantino, Marcos Bruzzi, revelou que os laudos de necropsia da jovem Lorrane Cristina Silva de Lima, 23 anos, apontaram que José Edson Douglas Galdino Santos, 25 anos, poderia ter tido relações sexuais com ela após mata-lá com 12 facadas nas costas. Durante o interrogatório, o autor do feminicídio negou. 

“Os laudos de necropsia já foram encaminhados, inclusive, sugere que ele pode ter tido relações sexuais com ela após o crime, no entanto ele nega o fato, e confessa que após o crime ele tentou desbloquear o celular, porém  depois de resetar ele conseguiu as mensagens que ele queria”, relatou.

O crime ocorreu no dia 13 de março na residência do casal, no bairro Pedregal, em Diamantino (a 183 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada um dia depois, após a diretora da escola dos filhos dela sentirem falta das crianças. Os meninos de 5 e 7 anos foram trancados na casa junto ao corpo da mãe.

Ainda segundo o delegado, o José Edson confessou ter matado a vítima na frente dos filhos, após uma discussão por conta de ciúmes. 

“Já conseguimos interrogá-lo e ele confessou o crime, que conheceu a vítima em novembro e estava morando com ela há três semanas na cidade de Diamantino. Relatou ainda que o relacionamento deles era conturbado por questões de ciúmes, onde a vítima acessava o celular dele, mas ele não tinha acesso ao dela porque era bloqueado com uso de impressão digital”, contou.

Bruzzi falou ainda que o suspeito relatou que na manhã do crime ele foi para o quarto com uma faca, somente depois foi para o da vítima e perfurou o tórax dela, em seguida desferiu mais 11 facadas na região das costas dela. Lorrane veio a óbito por choque hemorrágico.

Depois de matar a vítima, e deixar os enteados trancados na casa com o corpo da mãe, José Edson foi até uma fazenda em Sorriso, onde deixou seu carro escondido, e posteriormente pegou um ônibus para o Pará. Ele foi preso na noite desta quarta na rodoviária da cidade de Rurópolis.

No interrogatório, o criminoso disse ainda que não tinha comprado passagem e que não sabia para onde iria ainda. 

O delegado finalizou dizendo que o caso está na fase final e deverá concluir o inquérito policial nos próximos dias pelo crime de homicídio qualificado com a qualificadora do feminicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet