Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:56:55
informe o texto

Notícias / Política

20/03/2024 às 17:03

ELEIÇÕES EM CÁCERES

Dr. Vicente Palmiro recebe apoio de mais um deputado e consolida seu nome como pré-candidato

A filiação do médico no MDB deve ser realizada no início de abril, em um grande evento partidário no município e com a presença de várias lideranças estaduais da sigla

Leiagora

Dr. Vicente Palmiro recebe apoio de mais um deputado e consolida seu nome como pré-candidato

Foto: Reprodução

Prestes a se filiar no MDB, o pré-candidato a prefeito de Cáceres, Dr. Vicente Palmiro, recebeu mais um apoio de peso dentro da legenda emedebista em Mato Grosso. O deputado estadual Dr. João, também médico, avalizou o nome de Dr. Vicente para concorrer às eleições de 2024, em um encontro que ocorreu nesta terça-feira (19), em Cuiabá. 

“Vejo com muito entusiasmo a candidatura do médico Vicente Palmiro, é um colega de profissão extremamente dedicado e preocupado com o próximo e que representa o novo”, declarou o parlamentar. 

No encontro, os dois debateram vários projetos para a melhoria do sistema de saúde de Cáceres. “Precisamos de mais médicos. Conhecemos as dificuldades e o anseio das pessoas que buscam atendimento no sistema de saúde e sabem como poucos cuidar das pessoas”, destacou o Dr. João.  

Na oportunidade, o Dr. Vicente Palmiro agradeceu o apoio recebido do deputado Dr. João e que está em conversa com todos os deputados estaduais da sigla por entender que Cáceres precisa de toda articulação política. 

Além do Dr. João, o pré-candidato Dr. Vicente Palmiro já recebeu apoio do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, do presidente estadual da sigla, Carlos Bezerra, dos deputados estaduais Janaina Riva, Jucá do Guaraná, Thiago Silva e de dois deputados federais. 

“O MDB possui grandes representantes e todo apoio é sempre muito bem-vindo, ainda de um colega de profissão tão respeitado como o Dr. João. É um projeto que estamos construindo a quatro mãos para a Cáceres do futuro”, finalizou Dr. Vicente Palmiro.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet