Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:38:54
informe o texto

Notícias / Política

26/03/2024 às 08:32

ELEIÇÕES 2024

Republicanos projeta disputar 50 prefeituras em MT no pleito deste ano

Ao projetar o cenário perante a disputa municipal, o republicano também garantiu “portas abertas” para novos filiados de ‘bons currículos'

Amanda Garcia

Republicanos projeta disputar 50 prefeituras em MT no pleito deste ano

Foto: Reprodução

O Republicanos terá candidatura própria em, ao menos, 50 municípios de Mato Grosso nas eleições deste ano, conforme o vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta. Ao projetar o cenário perante a disputa municipal, o republicano também garantiu “portas abertas” para novos filiados de ‘bons currículos’.

“Eu acredito que o Republicanos terá em torno de 50 candidatos a prefeito em todo o Estado, não estamos fazendo muito esforço, as pessoas que manifestam querendo integrar o partido, ele está sempre aberto para bons currículos, pessoas de bom histórico e que possam fazer uma boa participação na política são muito bem-vindas”, disse à imprensa nesta quinta-feira (22).

Quando se trata da disputa por Cuiabá, Pivetta asseverou que por compor o grupo a nível estadual, irá ‘respeitar as paróquias’ e aguardar as definições do diretório municipal.

No entanto, reafirmou a tendência do grupo seguir em apoio à candidatura do presidente da Assembleia Eduardo Botelho (União). O partido ainda negocia uma possível indicação a vice.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet