Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:49:03
informe o texto

Notícias / Variedades

30/03/2024 às 15:48

CELEBRIDADES

Melody diz que idolatra Anitta desde pequena

Após lançar música com Anitta, a cantora Melody abriu o coração e falou sobre o que sente em relação à artista

Metrópoles

Melody diz que idolatra Anitta desde pequena

Foto: Reprodução

Melody abriu o coração e falou sobre a relação com Anitta, com quem lançou recentemente a música Mil Vezes. A cantora, agora com 16 anos, lembrou que acompanha o trabalho da Poderosa desde quando era criança.

“Ela é linda, talentosa, canta muito… Me identifico com algumas coisas da personalidade dela, de quando eu tinha a idade dela. Eu realmente aposto muito (nela)”, disse.

A artista pontuou ainda que se inspira em Anitta para a carreira na música: “Idolatro ela desde pequenininha. Gosto muito mesmo dela.”

A artista pontuou ainda que se inspira em Anitta para a carreira na música.

Idolatro ela desde pequenininha. Gosto muito mesmo dela”, garantiu Melody.
Além de Mil Vezes, as duas vão lançar uma segunda música juntas. A cantora adiantou que Rapariga seguirá um estilo mias funk e ressaltou que o primeiro projeto conjunto “está indo bem para caramba”.

Após diversos boatos de treta e algumas farpas pelas redes sociais, Anitta e Melody lançaram a música Mil Veces – Remix, uma nova versão da canção da Poderosa. Durante um show no Memorial da América Latina, em São Paulo, a dona hit Envolver falou sobre a parceria com a jovem.

“Eu acho a Melody um grande talento. Ela é linda, talentosa, canta muito… Me identifico com algumas coisas da personalidade dela, de quando eu tinha a idade dela. Eu realmente aposto muito (nela)”, declarou.

Anitta ainda revelou que Mil Veces não será a única parceria com Melody. “Temos esse remix que a gente lançou e outras que a gente gravou. Vamos ver as agendas para ver quando serão lançadas”, relatou.

“Ela é linda, talentosa, canta muito… Me identifico com algumas coisas da personalidade dela, de quando eu tinha a idade dela. Eu realmente aposto muito (nela)”, disse em conversa com a Quem.

A artista pontuou ainda que se inspira em Anitta para a carreira na música. “Idolatro ela desde pequenininha. Gosto muito mesmo dela”, garantiu Melody.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet