Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
15:48:01
informe o texto

Notícias / Geral

30/03/2024 às 17:28

ÚLTIMA OPORTUNIDADE

Projeto Páscoa Abençoada encerra neste sábado

Cenários montados na Arena Pantanal estarão abertos até as 22 horas

Leiagora

Projeto Páscoa Abençoada encerra neste sábado

Foto: Jana Pessôa - Unaf

A 1ª edição do projeto Páscoa Abençoada do SER Família, idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, termina neste sábado (30). Os onze cenários montados na Arena Pantanal ficarão abertos das 18h às 22h.

Do dia da inauguração, no último domingo (24), até sexta-feira (29), 31.274 visitantes aproveitaram o espaço lúdico e as apresentações.



A primeira-dama agradeceu a participação da população e adiantou que no próximo ano a expectativa é de que o projeto seja ampliado.

“Recebi muitas mensagens das pessoas que visitaram a Páscoa Abençoada do SER Família, este foi um projeto piloto, e, assim como realizamos o Natal, vamos nos esforçar para fazer algo maior no próximo ano e a expectativa é aumentar de uma semana para 15 dias. A Páscoa é uma época de reflexão do amor de Jesus por nós, além de ter o espaço cristão, pensamos também em dar oportunidade para as famílias passarem momentos encantadores com os espaços lúdicos. Espero que neste último dia todos aproveitem ao máximo”, disse Virginia Mendes.



A Páscoa Abençoada do SER Família é realizada pelo Governo de MT, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Beto Dois a Um.

Assessoria/Unaf

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet