Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:42:15
informe o texto

Notícias / Esporte

31/03/2024 às 09:03

É DECISÃO

Santos e Palmeiras iniciam hoje disputa pelo título do Paulistão

Peixe volta a disputar uma final de Campeonato Paulista após hiato de oito anos

Globo Esporte

Santos e Palmeiras iniciam hoje disputa pelo título do Paulistão

Foto: Reprodução / GE

Santos e Palmeiras fazem o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista neste domingo, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Peixe volta a disputar uma final de Campeonato Paulista após um hiato de oito anos. Depois de ter sido rebaixado no Brasileirão do ano passado, o clube da Vila Belmiro passou por uma grande reformulação em seu elenco com a chegada de 15 novos jogadores e do técnico Fábio Carille.

Apesar do pouco tempo de trabalho, o time correspondeu dentro de campo e terminou a fase de grupos com a segunda melhor campanha geral. 

Nas quartas, o Santos eliminou a Portuguesa, nos pênaltis, e nas semis despachou o Red Bull Bragantino, por 3 a 1, na Neo Química Arena.

Já o Verdão chega à final após bater o Novorizontino na semifinal e com uma campanha invicta no Paulistão. 

A equipe comandada por Abel Ferreira não perde uma partida desde novembro do ano passado - são 20 jogos de invencibilidade, um recorde do técnico português à frente do Palmeiras.

O clube tenta chegar ao terceiro título consecutivo no Estadual, algo que só aconteceu uma única vez na história do clube, na década de 1930.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet