Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:47:40
informe o texto

Notícias / Variedades

31/03/2024 às 11:33

NOVOS PROJETOS

Preta Gil vai lançar documentário sobre tratamento contra o câncer

Novidade foi anunciada no palco do Caldeirão com Mion, neste sábado (30)

O Fuxico

Preta Gil vai lançar documentário sobre tratamento contra o câncer

Foto: Reprodução

Preta Gil vai lançar documentário sobre tratamento contra o câncer, conforme anunciou neste sábado (30), no Palco do Caldeirão com Mion. Preta também falou sobre o lançamento de três novos singles que antecipam um álbum previsto para completar-se até o final do ano.

“Lancei três singles em janeiro, de um álbum que vai se completar no fim do ano, vão sair ainda oito faixas”, adiantou a artista, em conversa com Marcos Mion.

Além da música, a cantora revelou que está imersa em projetos que vão além dos palcos e estúdios. Um documentário, captado de forma intimista, e um livro são as novas apostas de Preta para se conectar ainda mais com o público.

“Estamos fazendo um documentário, registramos quase tudo, de maneira muito caseira, do tratamento [contra o câncer], do Bloco [da Preta]. Escrevi um livro e vou lançá-lo”, revelou.A força do agora

Preta também trouxe à tona uma reflexão sobre viver o presente, uma filosofia que adotou especialmente após seu diagnóstico e tratamento contra o câncer de intestino.

Preta falou ainda sobre seu processo de remissão, um momento de alívio e esperança. “Estou vivendo o aqui e agora… Estou muito feliz de ter vencido essas etapas”, disse ela, enfatizando a importância do amor e do apoio que recebe de todos ao seu redor.

História inspiradora

Apesar dos desafios, Preta Gil se mantém resiliente e cheia de planos. Seja nos palcos ou na vida, ela continua a encantar e inspirar, mostrando que a arte e a coragem de enfrentar as adversidades podem andar de mãos dadas. Com oito músicas a caminho e projetos emocionantes fora da música, Preta promete um ano repleto de novidades para seus fãs.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet