Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:07:12
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2024 às 08:08

SUSPEITO NÃO IDENTIFICADO

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Cuiabá

O homicídio tentado e consumado ocorreu na noite de Páscoa

Eloany Nascimento

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Cuiabá

Foto: reprodução

Cleverton Partric Nunes da Silva, 33 anos, foi morto a tiros e um homem de 35 anos foi baleado na noite deste domingo (31), no bairro São Francisco, em Cuiabá. 

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 19h20 para atender um ocorrência de homicídio tentado e consumado, inicialmente atendida pela Polícia Militar.

Ao chegar no endereço indicado, os policiais confirmaram que havia duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo, sendo apenas uma das vítimas encontrada, aparentemente já sem vida.

Foi realizada uma varredura do local para localizar a outra possível pessoa alvejada, sendo visualizado rastros de sangue próximo ao local do óbito. Durante os trabalhos, os policiais receberam informações sobre um homem que havia dado entrada na UPA do Pascoal Ramos com ferimento de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima sobrevivente estava passando pelo local e havia outras pessoas, quando em dado momento ouviu alguém dizendo “eu vou atirar”, ocasião em que ouviu os disparos e saiu correndo, caindo no córrego que fica ao lado do local da ocorrência. A vítima saiu se arrastando e se deslocou até a UPA para atendimento médico.

O crime é investigado pela Polícia Civil. A Politec realizou os procedimentos necessários que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet