Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:46:09
informe o texto

Notícias / Geral

01/04/2024 às 08:55

TRAGÉDIA

Casal morre após carro cair da ponte; crianças de 3 a 7 anos e jovem são socorridos

O acidente ocorreu nas proximidades do Balneário Lago Azul

Eloany Nascimento

Casal morre após carro cair da ponte; crianças de 3 a 7 anos e jovem são socorridos

Foto: reprodução

Neide Jesus dos Santos, 49 anos e Paulo Rogério Oliveira Souza, 45 anos, morreram após o carro em que estavam cair de uma ponte na Linha Monte das Oliveiras, em Aripuanã (a 1200 km de Cuiabá). No acidente, foram resgatadas três crianças de 3, 6 e 7 anos, e uma mulher de 23 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 18h30 nas proximidades do Balneário Lago Azul. A Polícia Militar e Civil foram acionadas.

No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando o veículo modelo Chevrolet Classic, caído embaixo da ponte. Um casal que estava no interior do veículo encontrava-se já sem vida, sendo constatado o óbito com a chegada da equipe médica.

Populares informaram que foram resgatadas do veículo três crianças (meninos, 3, 6 e 7 anos) e uma mulher de 23 anos, que foram encaminhados para o Posto de Saúde de Conselvan. 

O local foi isolado até o recolhimento dos corpos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet