Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:37:10
informe o texto

Notícias / Geral

01/04/2024 às 09:57

PREVISÃO DO TEMPO

Primeira semana de Abril chega com chuvas e muito Calor em Cuiabá

Nesta segunda-feira, os termômetros podem atingir 36ºC a as precipitações devem cair no período da tarde e da noite

Paulo Henrique Fanaia

Primeira semana de Abril chega com chuvas e muito Calor em Cuiabá

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

A primeira semana de Abril começa com calor e probabilidade de pancadas de chuvas isoladas durante todos os dias em Cuiabá. De acordo com o instituto Climatempo, nesta segunda-feira (1º) os termômetros podem atingir 36ºC e há previsão de chuva no final da tarde e durante a noite, quando as precipitações podem atingir até 15 mm.
 
Terça (2) é o dia em que as chuvas estão previstas para cair com mais intensidade, podendo atingir os 25 mm ao longo de todo o dia. Já os termômetros variam entre 24ºC de mínima e 32ºC de máxima e a umidade relativa do ar pode atingir os 95%.
 
Na quarta (3), há 39% de chance de chuvas isoladas no período da tarde e da noite. A temperatura máxima não passa dos 33ºC. Já na quinta-feira (4), a temperatura varia entre 24ºC e 34ºC e há 50% de chance de chuvas no período da noite. Neste dia, a umidade relativa do ar atinge 93%.
 
Na sexta-feira (5), a chuva vai cair de forma tímida e pode atingir 5 mm em alguns pontos da Capital. A temperatura mínima atinge 25ºC e a máxima chega a 34ºC.
 
Para conferir a previsão do tempo na sua cidade, basta acessar o site do Climatempo.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet