Cuiabá, sábado, 13/04/2024
17:53:29
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2024 às 11:29

MULHER DAVA APOIO

Casal de ladrões confessa roubos de picanhas e motocicleta em supermercado

Crimes ocorreram no ano de 2023 em dois supermercados

Leiagora

Casal de ladrões confessa roubos de picanhas e motocicleta em supermercado

Foto: PJC-MT

Dois furtos, um deles de veículo, ocorridos no ano de 2023 em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foram esclarecidos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (1°), em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, que identificou um casal como autor dos crimes.

Segundo as investigações da Derf de Barra do Garças, o casal agia em dupla na cidade, escolhendo os locais e os veículos que seriam furtados. A mulher dava apoio ao marido nas práticas criminosas, ficando responsável por levá-lo até o local onde seria praticado o crime.

O primeiro furto ocorreu em um supermercado na cidade de Pontal do Araguaia, ocasião em que os investigados subtraíram quatro peças de picanha. O segundo furto ocorreu no pátio de um supermercado em Barra do Garças, de onde subtraíram uma motocicleta.

Interrogados na Derf, o casal confessou os crimes com riqueza de detalhes de como atuavam nas ações criminosas. As investigações seguem em andamento para identificar outros crimes praticados pelos investigados.

 
Assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet