Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:42:07
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2024 às 13:51

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Após ameaças, homem tenta matar esposa com tiro de espingarda no peito

A jovem foi transferida para Cuiabá em estado grave

Eloany Nascimento

Após ameaças, homem tenta matar esposa com tiro de espingarda no peito

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Um homem, não identificado, tentou matar a esposa de 25 anos com tiros de espingarda neste domingo (31), em Rosário Oeste (a 104 km de Cuiabá). A jovem foi transferida para Cuiabá em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via copom no final da tarde sobre uma mulher que havia dado entrada para atendimento devido disparo de arma de fogo na região do tórax. 

Ao chegar na unidade médica, os policiais questionaram sobre o ocorrido, e a vítima relatou que teve uma discussão com seu marido por ciúmes e ele falou que daria um tiro em seu peito esquerdo. Em seguida, o homem pegou a arma de fogo e disparou contra ela. 

A vítima disse ainda que foi socorrida por vizinhos que moravam próximos a ela na fazenda Floresteca e encaminhada para o atendimento. 

A vítima foi transferida para o pronto-socorro de Cuiabá em estado grave, pois o disparo da arma de fogo acertou o peito esquerdo próximo ao órgão vital.

No local do crime, os vizinhos relataram aos policiais que o suspeito após alvejar a vítima tomou rumo ignorado em um veículo Fiat Uno. Na casa, os militares encontraram em cima do guarda-roupas do quarto do casal uma arma do tipo espingarda com um cartucho deflagrado, além de uma caixa contendo 08 munições calibre.36 intactas e mais 14 do mesmo calibre deflagradas. 

Em seguida, foi realizada várias rondas nas imediações da fazenda, no entanto o suspeito não foi localizado. 

O caso foi registrado para as medidas necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet