Cuiabá, segunda-feira, 22/07/2024
19:27:01
informe o texto

Notícias / Geral

02/04/2024 às 15:15

QUEDA

Bombeiros resgatam trabalhador que sofreu mal súbito em obra a 6 metros de altura

Vítima passou mal quando trabalhava em uma obra, nessa segunda-feira (01)

Leiagora

Bombeiros resgatam trabalhador que sofreu mal súbito em obra a 6 metros de altura

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou um trabalhador que passou mal em uma obra de construção civil, na região central de Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (01).

O acidente ocorreu quando o homem trabalhava a uma altura de aproximadamente 6 metros, e sofreu um mal súbito. A equipe da 8ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) foi acionada para realizar o resgate.

Inicialmente, dois resgatistas realizaram o primeiro socorro ao paciente, enquanto outros dois bombeiros prestaram auxílio na delicada tarefa de retirar a vítima do local elevado. 

Por causa da altura em que o trabalhador se encontrava quando passou mal, não era possível descê-lo por meios convencionais. 

Os bombeiros utilizaram cordas e uma escada como trilho para descer a maca e executaram a operação com sucesso, garantindo a segurança do trabalhador durante todo o procedimento.

Após o resgate, a vítima foi encaminhada a um hospital da região para os cuidados médicos necessários.

 
Assessoria | CBMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet