Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:20:40
informe o texto

Notícias / Geral

02/04/2024 às 16:12

SEGURO GARANTIA

Governo de MT lança ação pioneira no país para contratação de obras

Será a 1ª licitação com previsão de cláusula de retomada para garantir a continuidade das obras dentro do prazo

Leiagora

Governo de MT lança ação pioneira no país para contratação de obras

Foto: Sinfra-MT


O Governo de Mato Grosso vai lançar nesta quarta-feira (03) a primeira licitação de obra pública do Brasil com previsão de Cláusula de Retomada no Seguro Garantia. O evento será realizado no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, a partir das 14h, com a presença do governador Mauro Mendes e do secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira.

A cláusula de retomada irá permitir que as seguradoras possam assumir obras cujos contratos tenham sido descumpridos pela empresa vencedora da licitação. O objetivo é garantir a execução de obras com qualidade e dentro do prazo estipulado.

A licitação que será lançada nesta quarta-feira prevê o asfaltamento de 50 km da MT-430, nos municípios de Confresa e Vila Rica. A estrada dá acesso até a Vila Carmelita e tem um investimento previsto de R$ 110 milhões.

O ato no Palácio Paiaguás contará também com a presença do presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), Antônio Trindade, o presidente da Comissão de Crédito e Garantia da FenSeg, Roque Melo, e o diretor de relações Institucionais da Confederação Nacional das Seguradoras, Esteves Colnago.

Serviço
Lançamento de licitação com cláusula de retomada no seguro garantia
Data e hora: quarta-feira (03.04), às 14h
Local: Palácio Paiaguás


Secom-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet