Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:24:15
informe o texto

Notícias / Geral

02/04/2024 às 12:03

OPORTUNIDADES

Sine-MT disponibiliza mais de 2,3 mil vagas de emprego nesta semana

Interessados devem procurar a unidade mais próxima dentre os 35 postos do Sine-MT instalados em 31 municípios do Estado

Leiagora

Sine-MT disponibiliza mais de 2,3 mil vagas de emprego nesta semana

O Sine tem 35 postos instalados em 31 municípios do Estado

Foto: Ascom Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), disponibiliza, nesta semana, 2.352 novas oportunidades de trabalho. Em Cuiabá e Várzea Grande, são 409 vagas.

As áreas de atuação são diversas, sendo que o maior número de vagas são de auxiliar de linha de produção (51), apontador de obras (35), magarefe (30), auxiliar de limpeza (26), motorista de caminhão (20), ajudante de carga e descarga (17), repositor de mercadorias (12), carpinteiro (8), ajudante de eletricista (6), atendente de lanchonete (2), engenheiro civil (1), fiscal de loja (1), auxiliar administrativo (1) e técnico químico (1).

Ainda em Cuiabá e Várzea Grande, são ofertadas oito vagas para Pessoa Com Deficiência (PCD), sendo cinco para auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, pedreiro e servente de obras.

Em Diamantino (183 km de Cuiabá) estão disponibilizadas 536 oportunidades de emprego nas áreas de: operador de processo de produção (200), cortador de carne em matadouro (150), auxiliar de desossador (100), motorista carreteiro (15), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (14), operador de empilhadeira (10), vendedor interno (6), auxiliar de cozinha (4), mecânico de manutenção de máquinas em geral (2), vigia noturno (1), professor instrutor de ensino e aprendizagem em serviços (1), criador de aves (1) e auxiliar de saúde bucal (1).  

O município de Primavera do Leste (239 km de Cuiabá) disponibiliza 169 vagas, dentre elas de trabalhador da avicultura de postura (50), corretor de móveis (15), vendedor de domicílio (15), garçom (5), auxiliar de técnico de engenharia (construção civil) (5), almoxarife (4), atendente balconista (4), funileiro de veículos (reparação ) (3), técnico agrícola (3), zelador (2), eletricista de instalações industriais (2), churrasqueiro (1) e auxiliar de pizzaiolo (1).

No município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), a oferta é de 123 vagas, em funções como repositor em supermercados (12), auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes (11), vigilante (10), eletricista de manutenção de linhas elétricas (10), auxiliar de linha de produção (5), trabalhor da suinocultura (4), auxiliar de cozinha (4), borracheiro (2), camareiro de hotel (2), auxiliar de estoque (1), caixa no comércio (1), eletrotécnico (1), mestre de obras (1) e auxiliar de engenheiro da construção civil (1). 

As vagas ofertadas pela Rede Sine são diárias e a todo momento novas oportunidades são cadastradas. A lista completa e atualizada pode ser acessada diariamente utilizando o Portal Emprega Brasil.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 35 postos do Sine-MT instalados em 31 municípios do Estado, com os documentos pessoais e o comprovante de residência.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine-MT realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

 
Setasc-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet