Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:20:54
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2024 às 11:56

CASA FOI INVADIDA

Homem é torturado e morto com tiros no rosto em MT; suspeitas foram presas

Durante as sessões de tortura, foi realizada uma chamada de vídeo, possivelmente para integrantes de uma facção criminosa

Eloany Nascimento

Homem é torturado e morto com tiros no rosto em MT; suspeitas foram presas

Foto: reprodução/Agora MT

André de Oliveira Santos, 32 anos,  foi morto com tiros no rosto,  na noite desta terça-feira (2),  no quintal de casa, em Barra do Bugres (a 495 km de Cuiabá). A vítima foi torturada e executada por um possível integrante de uma facção criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 20h40 pela proprietária da residência, que relatou que haviam matado uma pessoa nos fundos da sua casa.

No local, os policiais entraram no quintal da casa, onde encontraram a vítima caída ao solo com perfurações de arma de fogo no rosto, sem pulsação, em visível estado de óbito. 

Segundo informações, havia várias pessoas na residência, fazendo consumo de entorpecente, quando a vítima chegou com um amigo e os dois foram rendidos pelos suspeitos que estavam no local e levados para os fundos da residência.

Enquanto as vítimas estavam rendidas, foi realizada uma chamada de vídeo, possivelmente para integrantes de uma facção criminosa. Durante algum tempo as vítimas foram torturadas, até o momento em que o executor pegou a arma de fogo e efetuou o disparo contra a vítima André. Após o fato, o suspeito saiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

Duas mulheres que estavam na residência foram presas, sendo uma delas a proprietária da casa, que com ela foram encontradas quatro porções de pasta base prontas para venda que ela tentou descartar no banheiro da delegacia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet