Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:47:45
informe o texto

Notícias / Variedades

07/04/2024 às 09:01

SEM TEMPO

Batida em carro que “fechou” vaga em Brasília vira caso de polícia

Condutor que teve carro atingido por veículo “preso” em vaga registrou ocorrência e disse que Polícia Civil identificou o outro envolvido

Leiagora

Batida em carro que “fechou” vaga em Brasília vira caso de polícia

Foto: Reprodução

Dono do Nissan Kicks preto empurrado por um Jeep Compass prata preso em uma vaga de estacionamento, o motorista de aplicativo Thiago Mendes, 24 anos, registrou ocorrência sobre o caso pela internet e afirmou que a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o responsável pela remoção forçada do carro dele do local em que estava parado.

O episódio gerou repercussão e chamou a atenção de quem passava pela área onde a confusão aconteceu, no estacionamento próximo ao Anexo 4 da Câmara dos Deputados, na área central de Brasília.Thiago havia parado o carro em fila dupla atrás do Jeep Compass por cerca de 20 minutos, enquanto almoçava, segundo ele.

O condutor preso na vaga precisou sair e, então, engatou a marcha à ré, bateu na lateral do Nissan e empurrou o carro do motorista de aplicativo até conseguir sair do estacionamento.No início da tarde, um longo engarrafamento se formou na região, quando o Nissan Kicks ficou parado e desocupado na única via de circulação de veículos pela área. “A polícia segue com a investigação, e eu vou tomar todas as medidas necessárias para levar o caso à Justiça”, disse Thiago ao Metrópoles.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet