Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:27:20
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2024 às 16:34

NA MIRA

Cabelo na régua e grife falsa: como fugitivos tentaram se disfarçar

Os investigadores acreditam que a dupla pretendia cortar a Amazônia e seguir, possivelmente, para Bolívia

Metrópoles

Cabelo na régua e grife falsa: como fugitivos tentaram se disfarçar

Foto: Reprodução

Barba feita, cabelo cortado e roupas que imitam marca de luxo parisiense. Foi assim que Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento (foto em destaque) foram presos pelas polícias Federal e Rodoviária Federal, em Marabá, sudeste do Pará, na quinta-feira (4/4). Os investigadores acreditam que a dupla pretendia cortar a Amazônia e seguir, possivelmente, para a Bolívia.
 
comboio montado pelo Comando Vermelho para auxiliar na fuga dos criminosos chamou a atenção dos policiais, que montaram barreiras de fiscalização na região. O motorista de um dos veículos que escoltavam a dupla chegou a se desesperar e passou a cortar os carros que trafegavam na via. Apesar da tentativa de escapar, o bando foi cercado e detido. Foram encontrados com o grupo fuzil, munições, celulares, cartões de banco e dinheiro em espécie.

Os comparsas Italo Santos Sena, Juarez Pereira Feitoza, Jefferson Augusto Magno Favacho e Eliezer Bruno Pacheco dos Santos foram presos e encaminhados ao presídio de Marabá.

Na noite de quinta-feira (4/4), os policiais levaram Rogério e Deibson do Pará para o Rio Grande do Norte. Eles vão ficar na mesma unidade prisional de onde escaparam, em 14 de fevereiro.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet