Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:37:24
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2024 às 08:52

FOI PRESO

Mulher chama a polícia para marido que tentou estuprar seu sobrinho enquanto ela dormia

Ela acionou a Polícia Militar e relatou aos agentes que convive com o acusado em união estável, e que o sobrinho, menor de idade, estava morando com o casal a cerca de um ano

Kamila Arruda

Mulher chama a polícia para marido que tentou estuprar seu sobrinho enquanto ela dormia

Foto: PM/MT

Um homem de 33 anos foi preso na noite deste sábado (6) por estupro de vulnerável, em Sinop. Ele teria tentado abusado do sobrinho de sua esposa, uma criança do sexo masculino de apenas 10 anos. O fato foi denunciado pela mulher do suspeito, que pegou o homem em flagrante.

Ela acionou a Polícia Militar e relatou aos agentes que convive com o acusado em união estável, e que o sobrinho, menor de idade, estava morando com o casal a cerca de um ano.

Na noite de ontem (6), contudo, ela afirma que fingiu que estava dormindo no sofá, enquanto seu sobrinho e marido estavam na cama no quarto. Em determinado momento, a mulher afirma que escutou um barulho e foi até o quarto ver o que estava acontecendo, onde acabou se deparando com a criança falando "para, tira a perna de cima de mim".

Diante disso, ela afirma que tirou a coberta do acusado e notou que o suspeito estava totalmente nu e com o pênis ereto.

Após ouvir o relato da mulher, a polícia entrou em contato com o conselho tutelar do município e encaminhou o suspeito, sem algemas, sem lesões corporais, a delegacia para demais procedimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet