Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:56:50
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2024 às 09:10

DESENTENDIMENTO

Briga antiga faz pai e filhos serem baleados em bar

As vítimas são homens de 60, 36 e 25 anos

Kamila Arruda

Briga antiga faz pai e filhos serem baleados em bar

Foto: Ilustração

Um desentendimento de bar por conta de uma briga antiga resultou em três pessoas feridas por arma de fogo na noite deste sábado (6), no Distrito da Salvação, em Colniza. As vítimas são homens de 60, 36 e 25 anos.

Informações dão conta de que eles estavam bebendo em um bar da região, quando começaram a discutir com o suspeito por causa de uma briga antiga, há cerca de três anos, que envolvia o pai do suspeito com uma das vítimas.

Após a discussão, o acusado teria saído do estabelecimento e ido a sua residência, onde pegou a arma e ficou aguardando as vítimas saírem do bar. Dos três, um entrou em um carro, e outros dois montaram em uma moto para irem embora.

Neste momento, o suspeito efetuou diversos disparos contra eles. O homem de 36 anos foi no carro juntamente com esposa e filhos, e as vítimas de 60 e 25 anos, pai e filho, na motocicleta.  

O idoso de 60 anos foi atingido no fêmur direito e úmero direito, ainda sofreu hematomas na cabeça causada possivelmente por objeto contundente, e também fratura no braço direito.

O rapaz de 25 anos sofreu disparos na perna direita e na região da fossa ilíaca, enquanto o de 36 registrou perfuração nas costas, na altura do ombro.

Eles foram encaminhados para a unidade de saúde mais próxima para atendimento médico. O suspeito não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet