Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:23:34
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2024 às 10:07

AMARRADO COM ARAME

Corpo de jovem com sinais de tortura é encontrado no interior de MT

O rapaz estava desparecido desde a noite anterior. Populares encontraram seu veículo nas proximidades do local e informaram familiares, que estavam à procura do jovem desde a madrugada

Kamila Arruda

Corpo de jovem com sinais de tortura é encontrado no interior de MT

Foto: PM/MT

O corpo e um jovem de apenas 18 anos foi encontrado em uma construção nos fundo do posto de saúde do bairro Parque Morumbi, em Mirassol D’Oeste na manhã deste sábado (6). A vítima estava com sinais de que foi turturado e amarrado com arame.

O rapaz estava desparecido desde a noite anterior. Populares encontraram seu veículo nas proximidades do local e informaram familiares, que estavam à procura do jovem desde a madrugada. Ele foi encontrado no interior da construção pelo seu irmão menor de idade.
 
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e Politec. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para conhecimento e providências cabíveis.

O celular iphone 11 da vítima foi levado pelos suspeitos, e dados celular foram obtidos com ajuda da família.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet