Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:16:51
informe o texto

Notícias / Polícia

08/04/2024 às 08:46

EMBRIAGADOS

Homem tenta matar colega com golpes de faca no rosto

A vítima colocou a mão no rosto para não morrer

Eloany Nascimento

Homem tenta matar colega com golpes de faca no rosto

Foto: reprodução

Um homem de 30 anos, identidade não revelada, foi preso após tentar matar um rival de 30 anos a facadas na tarde deste domingo (7), em Pedra Preta (a 242 km de Cuiabá). A vítima colocou a mão no rosto para não morrer.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h por funcionários do hospital, informando que um homem vítima de esfaqueamento havia dado entrada na unidade.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima muito embriagada. Questionada sobre o ocorrido, ela disse que chegou chamando o suspeito, e ao se aproximar foi esfaqueada.

Segundo a vítima, ao levar a primeira facada, colocou a mão na frente do rosto para não morrer, disse ainda, que levou mais duas facadas na perna. 

O quadro de saúde não foi informado, mas consta na ocorrência que ela teve lesão na mão, e mais dois cortes na perna esquerda, sendo socorrida pela testemunha que ouviu os gritos de socorro, pulou o muro e a socorreu. 

Em posse de informações, os militares se deslocaram até o endereço dos fatos e localizaram o suspeito. O homem também estava muito embriagado. Aos policiais, alegou que a vítima chegou pedindo a chave do caminhão da empresa e ele se recusou a entregar, dizendo que só entregaria a chave se o chefe dele mandasse. 

Relatou ainda que a vítima começou a agredi-lo e então disse que antes de sua mãe chorar, a dele choraria, e desferiu golpes de faca contra ela. 

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia. Duas testemunhas prestaram depoimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet