Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:20:05
informe o texto

Notícias / Polícia

08/04/2024 às 11:50

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mãe flagra homem de 32 anos 'alisando' filho de 11 anos em piscina pública

Ainda conforme a mãe da vítima, essa não foi a primeira vez que isso acontece, porém anteriormente não foi feito boletim de ocorrência

Eloany Nascimento

Mãe flagra homem de 32 anos 'alisando' filho de 11 anos em piscina pública

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Mãe flagra suspeito de 32 anos, ‘alisando’ filho de 11 anos em piscina pública e aciona a Polícia Militar neste domingo (7), no município de Nova Xavantina (a 544 km de Cuiabá). O homem, identidade não revelada, foi detido por estupro de vulnerável.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com outras crianças brincando e se divertindo na piscina pública da cidade, quando um homem se aproximou e passou a mão nas crianças. A informação foi passada aos policiais pela mãe de uma das crianças. 

Diante disso, a PM deslocou e conversou com a mãe da criança, que confirmou o fato. Segundo ela, o suspeito começou a passar a mão na barriga da menor alisando de cima para baixo, e também pegou em seu colo outra criança a qual não sabe o nome e nem quem é a mãe dela.

Ainda conforme a mãe da vítima, essa não foi a primeira vez que isso acontece, porém anteriormente não foi feito boletim de ocorrência.

O suspeito foi localizado pela equipe policial enquanto estava sentado na borda da piscina onde estavam as crianças, e com os pés na água. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para as medidas necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet