Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:21:17
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2024 às 08:55

COM LESÕES E SINAIS DE DESNUTRIÇÃO

Após denúncia anônima, vítimas de maus-tratos de 1 e 3 anos são resgatas; mãe é presa

A bebê sofria agressões, e o irmão mais velho foi encontrado com sinais de sarna

Eloany Nascimento

Após denúncia anônima, vítimas de maus-tratos de 1 e 3 anos são resgatas; mãe é presa

Foto: reprodução

Após denúncia anônima, crianças de 1 e 3 anos vítimas de maus-tratos foram resgatadas da própria mãe nesta segunda-feira (8), no município de Vera. A bebê sofria agressões, e o irmão mais velho foi encontrado com sinais de sarna.
 
Conforme o boletim de ocorrência, as crianças viviam em situação de abandono pela mãe,e  para esconder lesões no rosto da bebê, a mulher passava maquiagem. Uma pessoa ao perceber a situação acionou a Polícia Militar.

Diante da denúncia, a PM deslocou até a residência da suspeita e das crianças. Ao chegar no local, visualizou o suspeito em uma área externa em ato sexual com um homem na frente do filho de 3 anos. Ao perceberem a presença dos policiais, interromperam o ato libidinoso. 

Dentro da residência, os militares constataram inóspito por conta da total falta de higiene. Questionada sobre onde estaria a bebe vítima de maus tratos, a mulher indicou que estava no quarto. 

Ao adentrar no cômodo os policiais visualizaram o local totalmente sujo, roupas pelo chão, fraldas sujas. A menor estava em uma cama sem lençol totalmente fétida, aparentemente assustada. 

Quando visualizamos o rostinho da bebe visualizamos os hematomas conforme a denúncia. Aos militares, a criminosa disse ainda que tinha passado maquiagem na bebe para tentar disfarçar a barbaridade cometida. 

A criança também estava com um hematoma visível em uma das perninhas. As meninas e o irmão estavam sem comida. Além disso, o menor de 3 anos estava com sintomas de sarna e sem banho. 

A bebê estava com as fraldas sujas de coco aparentemente a horas sem trocar. Uma PM realizou a troca.

A vítima menor foi levada para uma unidade de saúde e o irmão de 3 anos foi entregue ao Conselho Tutelar.

A mãe das crianças foi encaminhada a Delegacia de Polícia civil juntamente com o indivíduo sem lesões corporais para providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet