Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:54:19
informe o texto

Notícias / Geral

09/04/2024 às 12:57

MODA DE RISCO

Jovem tem queimadura ao coar café direto no copo Stanley: “Explodiu”

Ao usar um copo Stanley para passar café, Larissa Carvalho teve uma queimadura de 2º grau, causada por uma explosão de água fervendo

Leiagora

Jovem tem queimadura ao coar café direto no copo Stanley: “Explodiu”

Foto: Reprodução

Uma tiktoker compartilhou com os seguidores que teve uma queimadura de segundo grau ao coar café diretamente no copo Stanley. Larissa Carvalho, de 22 anos, viralizou com o vídeo de alerta, que já conta com 3,8 milhões de visualizações.

Antes de viajar com o namorado, Larissa teve a ideia de passar o café direto no copo para levá-lo e mantê-lo quente durante o percurso. “Coloquei o negócio de passar café em cima do copo, estou lá passando o café e do nada explodiu. Água fervendo pra todo lado, inclusive no meu braço”, conta.

A influencer afirma ainda que não sabe o que causou a explosão, se foi a pressão da água quente, o choque térmico ou algum outro motivo. Até chegar ao hospital, a jovem disse ter sentido muita dor.

Em entrevista ao UOL, Larissa afirmou ter relatado o caso para a Stanley, mas não obteve resposta. “Não foi culpa da empresa em si, só fiz um alerta mesmo para as pessoas não fazerem isso”, ressaltou.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet