Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:54:51
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2024 às 13:25

FORAM AMARRADOS

Criminosos invadem casa de jornalistas, roubam joias e obrigam vítimas realizarem pix

Os suspeitos estavam armados e encapuzados

Eloany Nascimento

Criminosos invadem casa de jornalistas, roubam joias e obrigam vítimas realizarem pix

Foto: reprodução

Um casal de jornalistas, 63 e 66 anos, tiveram a casa invadida por quatro criminosos na madrugada desta terça-feira (9), em Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá). Os suspeitos estavam armados e encapuzados.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas procuraram o plantão da 1ª delegacia informando sobre o roubo ocorrido na residência. Os criminosos as renderam enquanto estavam dormindo no quarto e anunciaram o assalto.

Segundo as vítimas, os criminosos colocaram elas dentro do banheiro e as amarraram. A mulher foi obrigada a entregar joias e a efetuar transações via pix pelo celular. 

Durante o assalto, os criminosos aparentemente utilizavam rádios comunicadores e efetuaram ligações de vídeo com outros que estavam fora da casa.

Após os criminosos fugirem, as vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e compareceram na delegacia. 

O crime será investigado pela Derf de Barra do Garças.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet