Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:04:47
informe o texto

Notícias / Esporte

10/04/2024 às 12:40

CUIABÁ IN FIGHT 300°

Campeã mundial de Muay Thai realizada 1º evento de luta no Parque das Águas

Serão mais de 12 lutas com atletas de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul entre amadores e profissionais

Leiagora

Campeã mundial de Muay Thai realizada 1º evento de luta no Parque das Águas

Foto: Divulgação

A capital mato-grossense será palco no próximo dia 13 de abril do primeiro evento de luta no Parque das Águas. O Cuiabá In Fight 300º, organizado pela campeã mundial Inaleia Ferreira, reunirá atletas de todo o Estado e de Mato Grosso do Sul nas categorias amador, PROAM e profissional, além de crianças do projeto social "Filhos campeões". O vento acontecerá das 16h às 22h com acesso gratuito.

"Queremos mostrar pra comunidade a importancia do esporte, que a  jornada na arte marcial ensina lições valiosas sobre perseverança, autodisciplina e controle emocional. Esses princípios não apenas se refletem no tatame, mas se estendem para as vidas diárias, cultivando cidadãos responsáveis e resilientes", observa Inaleia Ferreira, que agora realiza um sonho de promover um grande evento de Muay Thai no Parque das Águas.

De acordo com Izis Atalia, também da coordenação do evento, a programação também conta com curso de arbitragem que será realizado de 10 a 14.03, ministrado pelos experientes instrutores do Rio de Janeiro, Diego Buchecha e Diego Souza, respeitados no cenário nacional e internacional. "Eles compartilharão seus conhecimentos sobre técnicas avançadas de arbitragem, estratégias para tomada de decisões rápidas e precisas, conduta ética, e ao final serão certificados", pontua Izis.

"O Cuiabá In Fight 300ª vai proporcionar oportunidades para atletas de Mato Grosso subirem no ringue e também de participarem de curso de arbitratem sem precisarem sair do Estado para outros centros. Este evento representa a valorização que tanto esta modalidade esportiva precisava em Mato Grosso", completa Inaleia, observando que os inscritos para as lutas serão contemplados com uma espécie de bolsa-atleta, oferecida pela coordenação a título de incentivo.

Além das emocionantes disputas no ringue, o evento também terá demonstrações de técnicas tradicionais de Muay Thai, proporcionando ao público uma visão mais profunda e detalhada desta arte milenar. "Vai ser uma oportunidade para toda a comunidade se reunir e celebrar a cultura e o esporte", acrescenta Inaleia Ferreira.

Confira a lista dos atletas que participarão daslutas.


●1  Luiz X Brayan  63kg
    STB X Browfit (amador)

●  2 José X Thiago 75kg
  Z force X Jaguar  (amador)

● 3 Matheus X Otávio 61kg 
  Taruma X  STB (PROFISSIONAL)

● 4 Luan Deivid X Gabriel  75kg
   Cobra thai X STB ( amador)

● 5 Rafael X Moisés  67kg
   Kong thai X Browfit  (amador)

●6 Felipe X Gean 67kg
   Octopos X Lescano (Semi profissional)

●7 Rafaela X Bruna 63kg
      STB X Shimite (amador)

● 8 Otávio Moreno X Paulo 71kg
     STB X Wordfit (amador)

● 9 Davi X Thor 35kg
 Filhos Campeões X jaguar ( infantil)

●10 Adriel X Jean 40kg
  F. Campeões X sem fronteiras (infantil)

●João Miguel X Maicon 22kg
  F. Campeões X F. Campeões (apresentação)

● Beatriz X Ester 35kg
CT 300 X CT 300 (apresentação)

● 11João Pinheiro X Igor 67kg
    CT 300 X Khong Thai (juvenil)

 
Realização: CT 300
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet