Cuiabá, domingo, 16/06/2024
18:21:12
informe o texto

Notícias / Geral

10/04/2024 às 13:25

RECONHECIMENTO

Governo de MT divulga resultado preliminar do Prêmio de Eficiência e Inovação

A cerimônia de premiação será no dia 15 de abril, no Palácio Paiaguás; no evento será revelada a ordem de classificação dos vencedores

Leiagora

Governo de MT divulga resultado preliminar do Prêmio de Eficiência e Inovação

Ao todo, foram inscritos 450 projetos

Foto: Secom-MT

O Governo de Mato Grosso publicou nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial, o resultado preliminar do Prêmio de Eficiência e Inovação. A cerimônia de premiação será no dia 15 de abril, às 16h, no Palácio Paiaguás. Na ocasião, serão divulgados o resultado final e a ordem de classificação dos vencedores. Ao todo, foram inscritos 450 projetos.

O Prêmio de Eficiência e Inovação, organizado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), reconhece as 10 melhores práticas em cada uma das três categorias estabelecidas: Transformação Digital, Redução de Custos/Melhoria da Receita, Satisfação do Cidadão ou do Servidor.

Os prêmios serão em dinheiro e passagens aéreas nacionais e internacionais com direito a acompanhante, com destinos escolhidos por cada vencedor. A premiação em dinheiro vai de R$ 40 mil para o 10º colocado até R$ 200 mil para o 1º lugar. Também será entregue o certificado “Servidor Eficiente e Inovador em Práticas Públicas" para os vencedores.

O Laboratório Central de Inovações (LabSin) irá atuar na replicação dos projetos vencedores em outros órgãos. O laboratório tem a missão de estimular o intraempreendedorismo e a inovação com foco nas pessoas e em um serviço público de qualidade, a partir da cocriação, experimentação, proatividade, tolerância ao erro, trabalho em rede e geração de valor público.

 
Secom-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet