Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:18:54
informe o texto

Notícias / Variedades

10/04/2024 às 16:33

BBB24

Buda não foi para o hotel e dormiu dentro do Projac após eliminação

Capoeirista descobriu estar divorciado e está enfrentando o julgamento do público

Portal Léo Dias

Buda não foi para o hotel e dormiu dentro do Projac após eliminação

Foto: reprodução/TV GLOBO

O portal LeoDias descobriu que Lucas, o Buda do BBB24, não teve uma 1ª noite pós eliminação como a dos demais ex-BBBs. Segundo fontes deste veículo, o capoeirista não dormiu no hotel que abriga todos os recém-eliminados, mas sim dentro dos Estúdios Globo. 

Ao que tudo indica, Lucas ficou com receio da reação do público e preferiu o Projac. Ele vive um momento conturbado em sua vida: assim que deixou a competição, descobriu que está solteiro, ou melhor, divorciado, após flertar várias vezes com Pitel dentro do reality show.

Camila Moura, a ex de Buda, revelou ao portal LeoDias que não conseguiu ver o marido trair a sua confiança pela 2ª vez e que por isso colocou um fim em tudo. Até o momento ele e Camila não se reencontraram pessoalmente, mas se falaram ao vivo durante o Mais Você. 

Ela entrou por ligação de vídeo no programa e, entre lágrimas, disse que fez tudo pelo ex-marido e esperava alguma hombridade de sua parte. Ela revelou que esperou um retorno dele na madrugada, mas que nada aconteceu, além de informá-lo que está doente e perdeu 20kg no último mês. Lucas assistiu ao desabafo de Moura inexpressivo e nem ao menos de desculpou. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet