Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:05:47
informe o texto

Notícias / Polícia

12/04/2024 às 10:08

ATO OBSCENO

Vídeo | Mãe de criança flagra investigador da Polícia Civil se masturbando próximo a escola em VG

A denunciante relatou ainda que o investigador parou em frente a sua residência e ofereceu balas/doces para sua filha menor de sete anos

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Mãe de criança flagra investigador da Polícia Civil se masturbando próximo a escola em VG

Foto: reprodução

Um investigador da Polícia Civil de 54 anos foi preso após ser flagrado se masturbando próximo a uma escola,no final da tarde desta quinta-feira (11), no  bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial estava se masturbando em um Fiat Uno preto estacionado próximo a escola por volta das 17h. A mãe de uma criança de 7 anos flagrou o ato obsceno  e acionou a Polícia Militar.

A denunciante relatou ainda que o investigador parou em frente a sua residência e ofereceu balas/doces para sua filha menor de sete anos.

Após receber as informações, viaturas foram mobilizadas e efetuaram rondas pela região onde foi localizado o veículo sendo feita abordagem e busca pessoal. Foi verificado que o policial civil estava em posse de uma arma de fogo marca glock, com um carregador e 13 munições. 

Diante dos fatos, o servidor foi conduzido para a Central de Flagrantes, ouvido pelo delegado plantonista e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno em desfavor do investigador. O termo é aplicado a infrações criminais cuja pena é inferior a dois anos de detenção.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada para acompanhar o procedimento na Central de Flagrantes e vai apurar a ocorrência para tomar as providências pertinentes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet