Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:51:10
informe o texto

Notícias / Geral

14/04/2024 às 10:55

PRÊMIO EFICIÊNCIA E INOVAÇÃO

Servidores com as melhores práticas são premiados nesta segunda-feira (15)

Cerimônia de entrega da premiação será às 16h, no Palácio Paiaguás

Leiagora

Servidores com as melhores práticas são premiados nesta segunda-feira (15)

Foto: Secom-MT


O Governo de Mato Grosso divulga na segunda-feira (15) o resultado final e premia os vencedores do Prêmio de Eficiência e Inovação em Práticas Públicas. A cerimônia será às 16h, no Palácio Paiaguás, e contará com a presença do governador Mauro Mendes.

O Prêmio de Eficiência e Inovação, organizado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), reconhece as 10 melhores práticas em cada uma das três categorias estabelecidas: Transformação Digital, Redução de Custos/Melhoria da Receita, Satisfação do Cidadão ou do Servidor.

Os prêmios serão em dinheiro e passagens aéreas nacionais e internacionais com direito a acompanhante, com destinos escolhidos por cada vencedor. A premiação em dinheiro vai de R$ 40 mil, para o 10º colocado, até R$ 200 mil, para o 1º lugar. Também será entregue o certificado “Servidor Eficiente e Inovador em Práticas Públicas" para os vencedores.
 
Serviço
Divulgação do resultado final e entrega do Prêmio de Eficiência e Inovação 
Data: segunda-feira (15), às 16h
Local: no Palácio Paiaguás

 
Secom-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet