Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:33:00
informe o texto

Notícias / Geral

13/04/2024 às 11:05

TRÂNSITO BRUTO

Ex-vereador de Várzea Grande é espancado por lutador em briga de trânsito

O ex-presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira e pré-candidato a vereador pelo MDB, levou 07 pontos acima da sobrancelha, e seu irmão Laurinho sofreu uma mini-fratura abaixo do olho

Camila Piacenti

Ex-vereador de Várzea Grande é espancado por  lutador em briga de trânsito

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira (12) no bairro Ipase, em Várzea Grande, acabou se tornando uma ocorrência policial. O ex-presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira e pré-candidato a vereador pelo MDB, levou 07 pontos acima da sobrancelha, e seu irmão Laurinho sofreu uma mini-fratura abaixo do olho. O agressor, seria um lutador de jiu-jitsu.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu um carro, uma moto e uma mulher teria ficado ferida no acidente. A vítima que estava na moto, foi encaminhada para atendimento médico, já a condutora do veículo teria ficado no local do acidente. 
 
Até aí, seria mais uma ocorrência de trânsito, de pequena proporção, mas a confusão teria começado momentos depois. Foi quando o filho da vítima, ainda não identificado, e que seria lutador de jiu-jitsu chegou pra socorrer a mãe. Uma briga começou e envolveu outras pessoas, entre elas o ex- vereador, resultando em um espancamento. Ambos foram levados ao hospital para cuidados. A Guarda Municipal compareceu e registrou o acidente. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet