Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:40:33
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2024 às 11:40

EM VÁRZEA GRANDE

DHPP encontra 3° corpo de motorista de aplicativo vítima de trio serial killer; assassinato da vítima foi filmado

Os criminosos confessaram durante depoimento que a morte do motorista foi gravada

Eloany Nascimento

DHPP encontra 3° corpo de motorista de aplicativo vítima de trio serial killer; assassinato da vítima foi filmado

Foto: reprodução

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou o corpo de Nilson Nogueira, 42 anos, no bairro Souza Lima, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (16). O trabalhador é a terceira vítima morta pelo trio de criminosos que tinham como alvos motoristas de aplicativo.

Conforme informações do delegado responsável pelo caso, Nilson Farias, os criminosos confessaram durante depoimento que a morte do motorista foi gravada. A informação foi dada nesta manhã ao programa Tribuna, da rádio Vila Real.

De acordo com a Polícia Civil, Nilson foi a segunda vítima do jovem de 20 anos e dos dois menores de 15 e 17 anos. O morador do CPA 3, saiu de casa no início da noite de sábado para trabalhar como motorista de corridas por aplicativo, com seu veículo GM Ônix prata, e não foi mais visto.

Preocupado, o pai da vítima procurou a Polícia Civil no domingo relatando que não conseguia falar com Nilson, que ele não tinha o hábito de dormir fora de casa e que o celular estava fora de área. 

As investigações apuraram que o veículo de Nilson foi visto já na madrugada de domingo, por volta das 04h35 próximo à Ponte Nova, sentido Cuiabá - Várzea Grande, e no fim desta manhã, após a prisão dos investigados os policiais localizaram o corpo da vítima no bairro Souza Lima, em uma região de mata.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet