Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:11:50
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2024 às 13:57

NO COOPHEMA

Dupla morre em confronto com a Força Tática em Cuiabá após roubar carro e fazer um refém

Os bandidos subtraíram o veículo em Várzea Grande na tarde desta segunda (15)

Amanda Garcia

Dupla morre em confronto com a Força Tática em Cuiabá após roubar carro e fazer um refém

Foto: Foto: PM-MT

Dois homens, não identificados, morreram em confronto com a Força Tática, no bairro Coophema, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (15). Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla roubou um carro em frente de uma academia na região central de Várzea Grande e fugiu rumo à Capital com uma pessoa refém.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram abordados, desceram do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram os tiros. Eles morreram ainda no local.

Equipes de segurança fizeram o monitoramento dos suspeitos com o apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

O assalto

Em relato à polícia, uma das vítimas, de 54 anos, informou que estava acompanhada do filho, de 19 anos, no momento em que saia da academia quando foi abordada pelos suspeitos. Na ocasião, os bandidos armados anunciaram o assalto e ordenaram que eles saíssem do automóvel, um VW Polo.

Em seguida, um dos assaltantes teria apontado a arma para o filho da vítima e solicitado que o mesmo entrasse novamente no veículo. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade sentido ao bairro Pirineu, ainda em Várzea Grande.

Conforme a polícia, os criminosos ainda passaram pelos bairros Parque do Lago, Cristo Rei e Carrapicho. Logo após cruzarem a ponte Sérgio Mota, que interliga a cidade a Cuiabá, eles soltaram o refém. Pouco tempo depois o confronto começou.

De acordo com a PM, os suspeitos foram abordados, desceram do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram os tiros.

A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet