Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:14:32
informe o texto

Notícias / Geral

16/04/2024 às 14:39

MEXIA NO CELULAR

Adolescente de 16 anos morre após cair de tablado de pesca

O corpo da vítima foi localizado na tarde desta segunda-feira (15) pelo Corpo de Bombeiros

Eloany Nascimento

Adolescente de 16 anos morre após cair de tablado de pesca

Foto: reprodução

Caio Santana Teixeira, 16 anos, morreu após cair de um tablado de pesca no domingo (14), no Rio Piraim, em Poconé (a 102 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi localizado na tarde desta segunda-feira (15) pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu na zona rural do município quando a vítima estava utilizando seu telefone celular e brincando em cima do tablado do pesqueiro de seus pais.

Em determinado momento, seus familiares não o viram mais e pensaram que Caio havia se retirado para uma partida de futebol nas proximidades.  

Diante da demora em seu retorno e como ninguém mais o havia visto, iniciaram-se as buscas nas proximidades, e o garoto foi visto se afogando próximo ao tablado em que brincava, através do sistema de monitoramento do pesqueiro.
 
Na  segunda-feira  (15), mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para localizar o corpo do adolescente, e no final da tarde  a vítima foi localizada a 50 metros do rio Cuiabá. 

O corpo do menor foi levado até as margens do Sesc Pantanal e retirado da água.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet