Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
13:49:35
informe o texto

Notícias / Geral

17/04/2024 às 12:08

ATUALIZAÇÃO

Morte de quarta vítima de acidente com servidoras é confirmada na MT-249

Em nota, município anunciou decreto sobre luto de três dias pelas profissionais alocadas na Secretaria de Assistência Social do município

Amanda Garcia

Morte de quarta vítima de acidente com servidoras é confirmada na MT-249

Foto: Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix/Prefeitura de Tapurah

A Prefeitura de Tapurah lamentou e decretou luto de três dias pela morte trágica de quatro servidoras da Secretaria de Assistência Social do município, na manhã desta quarta-feira (17). Sendo elas: a secretária da pasta, Vanessa Brunetto Magri; a assistente social, Sandra Bourscheit; a coordenadora do CREAS, Débora Cristina dos Santos e a psicóloga, Amália Emile da Cruz Silva.

As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hillux no momento em que colidiram contra uma carreta na MT-249, nas proximidades de Nova Mutum (241 km de Cuiabá).

Informações preliminares dão conta de que as vítimas estavam uniformizadas e viajavam a trabalho destino à Tangará da Serra.

“Em memória das queridas servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT, hoje prestamos nossas homenagens mais sinceras. Em virtude do trágico acidente que nos levou Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emile da Cruz Silva, a cidade se une em um profundo luto oficial de 3 dias. Que seus serviços à comunidade sejam sempre lembrados e que descansem em paz”, manifestou a Prefeitura.

Até o momento diligências em torno do caso são realizadas, a informação é de que devido ao impacto da batida, as vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atua na ocorrência.

Conforme o CBM, as autoridades trabalham com a hipótese de que o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem frustrada. A dinâmica ainda é investigada.

O trecho segue em meia pista.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet