Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
09:31:22
informe o texto

Notícias / Variedades

17/04/2024 às 13:10

MILIONÁRIO

Davi abre o jogo sobre o que vai fazer com o prêmio do BBB 24

Davi foi o grande campeão do BBB 24, com 60,52% dos votos

Metrópoles

Davi abre o jogo sobre o que vai fazer com o prêmio do BBB 24

Foto: Reprodução

Davi foi o grande campeão do BBB 24. Durante o Bate-Papo BBB, logo após o fim do reality, durante a madrugada desta quarta-feira (17), o baiano contou sobre os planos com o prêmio, avaliado em quase R$ 3 milhões. Ele contou que a primeira coisa que vai fazer com o dinheiro é comprar uma casa para sua mãe.

“Dar uma casa para minha mãe. Tirar ela de onde ela mora”, afirmou o brother. Além disso, Davi garantiu que vai seguir seu grande sonho e pagar sua faculdade de medicina.

“Quando era pequeno, tive que parar de estudar para poder trabalhar, hoje vou realizar meu sonho de estudar, virar um médico, e poder dar orgulho para minha mãe”, disse o baiano.

Campeão do BBB 24

Como esperado, Davi Brito confirmou o seu favoritismo e foi eleito pelo público, com 60,52% dos votos, o novo campeão do BBB 24. Nascido e criado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, o motorista de aplicativo superou 25 adversários – entre eles, Matteus e Isabelle, que ficaram com o segundo e terceiro lugares do pódio, respectivamente. Além do título, o baiano leva para casa o prêmio de R$ 3 milhões e dois carros.

Todos os participantes da edição estavam presentes, inclusive a desistente Vanessa Lopes e a expulsa Wanessa Camargo. Como de costume, os finalistas puderam assistir a todos os VTs com recordações da temporada. Um em específico causou climão, a cena do beijo de Matteus e Isabelle com Deniziane na plateia sem esboçar reação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet