A pecuarista Inês Gemilaki e o filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, autores do duplo homicídio ocorrido em Peixoto de Azevedo, neste final de semana, se entregaram a polícia na tarde desta terça-feira (23). Eles se apresentaram se apresentaram na Delegacia da cidade, onde foram recepcionados pela advogada de defesa.
Os suspeitos devem ser interrogados pelo delegado responsável pelo caso. Eles vitimaram duas pessoas no último domingo (21). Trata-se de Rui Luiz Bogo, de 69 anos, e Pilson Pereira da Silva, 81 anos.
Inês e o filho eram antigos inquilinos do imóvel e, supostas dívidas deixadas pela família teriam originado um desacordo entre as partes.
lém de mãe e filho, o marido de Inês, Márcio Ferreira Gonçalves e seu irmão Eder Gonçalves Rodrigues, também foram presos, em Alta Floresta nesta manhã, suspeitos de envolvimento no crime.
As investigações apontaram que Márcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga a esposa, enteado e irmão.
Já Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residência efetuando os disparos junto com a pecuarista e o filho.