Cuiabá, sábado, 25/05/2024
03:16:54
informe o texto

Notícias / Polícia

24/04/2024 às 11:01

SEM COLABORAÇÃO

Polícia Civil continua diligências para encontrar armas do crime e carro utilizado na fuga

A expectativa era de que os suspeitos indicassem o local onde esconderam os materiais, mas eles ficaram em silêncio durante o interregotário preliminar

Kamila Arruda e Eloany Nascimento

Polícia Civil continua diligências para encontrar armas do crime e carro utilizado na fuga

Foto: Reprodução

Apesar de ter preso os quatro envolvidos no duplo homicídio que ocorreu em Peixoto de Azevedo no último final de semana, a Polícia Judiciária Civil ainda continua em diligências pela cidade. Isso, porque as armas e o carro utilizados no crime ainda não foram localizados.

A expectativa era de que os suspeitos indicassem o local onde esconderam os materiais, mas eles ficaram em silêncio durante o interregotário preliminar realizado no final da tarde de ontem (23), após a prisão dos envolvidos.

A advogada da pecuarista Inês Gemilaki e de seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, disse a delegada Ana Paula Marien, responsável pelo caso, que os suspeitos não iriam fornecer qualquer informação até que conversarem com ela.

A declaração foi dada no momento em que eles se entregaram as autoridades policiais. Eles foram presos em uma sítio localizado na zona rural do município. “Eles sumiram com tudo, mas continuamos na busca”, disse a delegada ao Leiagora.

Além da mãe e filho, o marido e o cunhado também foram presos nesta terça-feira (23) por envolvimento no crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet