Cuiabá, sábado, 25/05/2024
05:14:04
informe o texto

Notícias / Geral

24/04/2024 às 17:03

120 VAGAS IMEDIATAS

Secretaria de Saúde publica edital para contratação imediata de 95 médicos e 25 cirurgiões dentistas

Os salários chegam a R$10,9 mil. A seleção prevê a contratação imediata de 95 médicos e 25 cirurgiões dentistas. Na maioria dos cargos, a carga horária é de 20 horas semanais

Leiagora

Secretaria de Saúde publica edital para contratação imediata de 95 médicos e 25 cirurgiões dentistas

Foto: Luiz Alves

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou nesta terça-feira (23) o edital de abertura do processo de seleção simplificado Nº 001/SMS/2024, que visa a contratação temporária de médicos e cirurgiões dentistas. 

Ao todo, a seleção oferece 120 vagas para contratação imediata e 260 vagas para cadastro reserva. Os salários chegam a R$10,9 mil. A seleção prevê a contratação imediata de 95 médicos e 25 cirurgiões dentistas. Na maioria dos cargos, a carga horária é de 20 horas semanais. 

Para o prefeito Emanuel Pinheiro, a contratação demonstra compromisso da gestão na ampliação do atendimento à Saúde em Cuiabá, que recebe pacientes de diversos municípios do estado e mantém padrão de atendimento elevado. 

"Eu falo deste muito tempo que o compromisso da nossa gestão é de humanização e isso é demonstrado na prática com esse tipo de seleção, momento em que vamos contratar profissionais de alto nível para atendimento à população cuiabana com carinho, com amor e com a capacidade constante de tratar do nosso povo", afirmou o prefeito. 

São oferecidas 75 vagas para clínico geral (150 para cadastro reserva), 20 vagas para Médico Clínico Geral - APS (60 para cadastro reserva), 7 vagas para cirurgião dentista com especialidade em bucomaxilofacial (14 para cadastro reserva), 3 vagas para dentista especialista em pacientes com necessidades especiais (6 para cadastro reserva), 1 vaga para periodontista (2 para cadastro reserva), 6 vagas para endodontista (12 para cadastro reserva), 3 vagas para protesista (6 para cadastro reserva), 1 vaga para ortodontista (2 para cadastro reserva) e 4 vagas para odontopediatra (8 para cadastro reserva). 

As inscrições somente serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico http://provimentoprefeitura.cuiaba.mt.gov.br:8080/seconcurso/com.secon.wsite, durante o período compreendido entre às 07h (sete horas) do dia estabelecido do dia 3 de maio até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 23 de maio, considerado, para tanto, o horário oficial da cidade de Cuiabá- MT. 

Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet