Cuiabá, domingo, 05/05/2024
02:22:30
informe o texto

Notícias / Polícia

25/04/2024 às 12:26

DURANTE OPERAÇÃO

Vídeo | Fábrica de cachaça artesanal é descoberta na PCE

A destilaria funcionava dentro de uma das celas dos reeducandos

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Fábrica de cachaça artesanal é descoberta na PCE

Foto: reprodução

Uma fábrica de cachaça artesanal foi descoberta por policiais civis durante mandados de busca e apreensão dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. A destilaria funcionava dentro de uma das celas dos reeducandos.

Os seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos na tarde de terça-feira (23), no âmbito da Operação Alcatraz. A ação teve como alvos lideranças de uma facção criminosa. 

Durante os trabalhos, na cela de um dos alvos, foi localizado quatro litros da bebida, além de várias garrafas que seriam usadas para armazenar mais produto e sacos de lixo onde o líquido era fermentado. A fermentação era feita com restos de pão e comida.

Um vídeo encaminhado pela Polícia Civil, mostra a cela lotada com várias garrafas e os produtos feitos pelos detentos. [Vídeo no final da matéria]

Além do arsenal de cachaça, os policiais apreenderam 13 aparelhos celulares, diversos carregadores, porções de drogas, entre maconha e cocaína; faca, cadernos de anotações, entre outros objetos, inclusive um mapa da cidade. 

Os investigados, que atualmente cumprem pena na penitenciária, são apontados como lideranças e autores intelectuais de diversos crimes como homicídios, além de fomentarem uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas na cidade de Cáceres.

Entre os crimes ordenados pelos investigados estão a execução de pessoas e atentados à bomba em um estabelecimento comercial de Cáceres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet