Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
16:11:33
informe o texto

Notícias / Esporte

02/05/2024 às 08:49

CHEGA NA SEXTA

Cuiabá anuncia Petit como novo treinador do clube

O profissional já disputou duas Copas do Mundo por Portugal

Marina Martins

Cuiabá anuncia Petit como novo treinador do clube

Foto: Divulgação

O Cuiabá anunciou o novo treinador que vai comandar o clube. É o português Armando Gonçalves Teixeira, o Mister Petit, como é conhecido. O contrato foi assinado até dezembro de 2025.

Foram mais de dois meses sem técnico, desde a saída de António Oliveira, que foi para o Corinthians em fevereiro deste ano. Até então, o interino Luiz Fernando Iubel estava no comando.

A previsão é que Petit chegue a Mato Grosso nesta sexta (3). Junto com ele, quatro auxiliares farão parte da equipe técnica: Tiago Morence Pinto, Mario Jorge Faria Nunes, Nuno Miguel Gaspar Pereira e Germano Antônio Reis Pires.
 
Carreira

O profissional de 47 anos nasceu na França, mas tem nacionalidade portuguesa tendo inclusive disputado duas Copas do Mundo por Portugal, quando atleta.

Como treinador, se destacou do Boavista, clube em que tem mais de 150 jogos no comando. Também treinou o Tondela, Moreirense, Paços de Ferreira, Marítimo e Belenenses. Como jogador, atuou como volante em equipes como o Benfica e Colônia-ALE.


 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cuiabá Esporte Clube (@cuiabaec)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet