Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
02:45:07
informe o texto

Notícias / Variedades

06/05/2024 às 10:15

MORTE EM EVENTO

Show de Jão no Riocentro é cancelado após jovem morrer eletrocutado

O Riocentro é investigado por envolvimento na morte de João Vinícius, que foi eletrocutado após encostar em um food truck em show no RJ

Metrópoles

Show de Jão no Riocentro é cancelado após jovem morrer eletrocutado

Foto: Reprodução Instagram

O show da “Super Turnê” do cantor Jão no Riocentro, localizado no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi cancelado “por questões de ordem externa”. Isso porque funcionários do centro de convenções são investigados pelo envolvimento na morte de um jovem, de 25 anos, que sofreu choque elétrico durante um festival de música realizado no local.

Até o momento, o show de Jão no Rio de Janeiro não tem informações sobre o novo local ou data.

Em nota, a equipe de Jão comunicou: “Nos últimos dias, fomos informados de que, por questões de ordem externa, o Riocentro não poderia mais receber o show da Super Turnê, que estava marcado para o dia 11 de maio”.

“O mesmo acontece com vários outros eventos, de diferentes artistas, que também já estavam marcados para acontecer nessa área do local. Não nos coube escolha”, explicou. “Sabemos o quão ruim são tais mudanças, mas reiteramos que o bem-estar de vocês está acima de qualquer coisa e será sempre a nossa prioridade”, disse.

O cantor ainda pede desculpas pelo “inconveniente” que a mudança de local e data pode causar aos fãs.

Riocentro é investigado por morte em show

Devido a uma decisão judicial, o Riocentro fica impedido de realizar eventos na área externa por tempo indeterminado. O centro de convenções é investigado por envolvimento na morte de João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos.

No fim de abril, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) indiciou 14 pessoas por envolvimento na morte do jovem, que foi eletrocutado em 9 de março após encostar em um food truck energizado no festival de música I Wanna Be Tour, no Riocentro.

Entre os indiciados, estão os coordenadores e supervisores do evento, organizado pela produtora 30e, eletricistas, proprietários e gestores, bem como engenheiros e responsáveis técnicos do centro de convenções Riocentro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet