Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
14:37:08
informe o texto

Notícias / Variedades

07/05/2024 às 11:09

AGORA PODE

Gracyanne Barbosa revela que vai criar OnlyFans: “O Belo não deixava”

A musa fitness Gracyanne Barbosa disse que o Belo não a deixava ela criar um perfil no Onlyfans e revelou as suas motivações

Leiagora

Gracyanne Barbosa revela que vai criar OnlyFans: “O Belo não deixava”

Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa revelou que vai criar um perfil no OnlyFans. A musa fitness explicou que Belo, seu ex-marido, não permitia que ela entrasse para a rede social adulta e explicitou as suas motivações para agora, solteira, iniciar a produção de conteúdo.

“Eita! Não me lembro de ter falado disso com ninguém. Mas você me deu uma ideia. Me atentou que agora eu posso fazer isso, e eu vou mesmo precisar. Mas ainda não tenho nada pronto, precisarei produzir”, disse ela, surpresa com as especulações sobre a plataforma, em entrevista a Lucas Pasin.De acordo com Gracyanne, a sua motivação é totalmente financeira. “Dinheiro é uma questão que sempre me preocupou. A vida toda. Sou de família humilde. Tenho muita gente que depende de mim. Nunca vivi confortável em relação à parte financeira. Tenho investimentos, mas não posso me dar ao luxo de não trabalhar”, descreveu.

A musa fitness citou o ex-marido ao ser questionada sobre os motivos de nunca ter entrado para a rede social adulta.”O Belo não deixava. E eu respeitei. Agora posso”, detalhou.

Gracyanne Barbosa explicou que tem uma parte de seu público dos EUA que sempre pediu esse tipo de conteúdo. “Tem muita coisa lá que não é só nudez, e eu curto. Coisas que não posso postar no Instagram. Tipo poses mais ousadas no pole dance. 30% do meu público é americano. Pedem muitas fotos de treino, de pole, mais fotos. Pedem fotos do meu bumbum, até dos meus pés”, explicou.

A famosa ainda citou alguns pedidos ousados que recebeu durante os anos. “Pedem muito a minha axila. Sempre! Os gringos pedem demais. Pedem vídeos e oferecem grana por isso. Já ofereceram US$ 25 mil por um vídeo de 1 minuto da minha axila. Eu fiquei com medo e acabei bloqueando a pessoa”, pontuou.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet