Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:35:12
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2024 às 10:44

AÇÃO E REAÇÃO

Bandido com várias passagens morre em confronto com a polícia após roubar carro

O suspeito possui mais de 20 passagens por diversos crimes tais como roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, tráfico ilícito de drogas, entre outros

Eloany Nascimento

Bandido com várias passagens morre em confronto com a polícia após roubar carro

Foto: reprodução/PMMT

Um homem, não identificado, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (22), no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. O suspeito havia roubado um carro Citroën C3, na Capital. 

De acordo com o boletim de ocorrência, após roubar o carro à mão armada em Cuiabá, o suspeito foi para Várzea Grande pela ponte Mário Andreazza. Os policiais receberam essa informação e deram início às diligências.

Ao chegar na rotatória do posto Papito, os policiais visualizaram o veículo dando início ao acompanhamento com sinais luminosos e sonoros ligados. A perseguição ocorreu em várias ruas até o interior do bairro Jardim Imperial, onde o criminoso abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando o muro de uma residência. 

A equipe foi no acompanhamento e nos fundos de uma residência dois policiais se depararam com o suspeito atrás de uma caixa d'água em meio a moitas de capim com uma arma de fogo em mãos.

Segundo a PM, após dar voz de abordagem, o suspeito apontou a arma em direção aos policiais, momento em que os militares efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

O homem caiu ao solo e a arma de fogo foi apreendida. O suspeito foi levado ao pronto-socorro do município, no entanto não resistiu e veio a óbito.

Em checagem via Ciosp foi constatado que o suspeito possui mais de 20 passagens por diversos crimes tais como roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, tráfico ilícito de drogas, entre outros. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada para as medidas necessárias. O carro foi entregue à vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet