Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:05:45
informe o texto

Notícias / Geral

23/05/2024 às 10:51

SEM ENGAJAMENTO

Valor Econômico mostra que Emanuel é o 2º pior prefeito de capital em empolgação nas redes sociais

Os dados mostram que o prefeito de Cuiabá, apesar de sempre tentar fazer aquele “auê” com vídeos e postagens nas redes sociais, não empolga nem seus eleitores

Leiagora

Valor Econômico mostra que Emanuel é o 2º pior prefeito de capital em empolgação nas redes sociais

Foto: Reprodução

Uma pesquisa divulgada pelo Jornal Valor Econômico mostrou que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), está em penúltimo lugar entre prefeitos de todas as capitais do país, quando se trata de engajamento nas redes sociais.

A maior rede de Emanuel é o Facebook e lá ele consegue interação de 42.532 seguidores. O gestor cuiabano ganha apenas do prefeito de Teresina (PI), Doutor Pessoa (Republicanos), que tem 41.987 interações no Facebook. Aliás, Emanuel perde para prefeito piauiense também em número de seguidores. Doutor Pessoa tem 167.490 seguidores, enquanto Emanuel, 127.303.

Os dados mostram que o prefeito de Cuiabá, apesar de sempre tentar fazer aquele “auê” com vídeos e postagens nas redes sociais, não empolga nem seus eleitores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet